quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Final Feliz



Quando o coração acerta, o mundo para.
E não parece haver nada mais importante
Do que ouvir o que a emoção tem pra dizer.
Os planos mudam, os sorrisos também.
O pensamento purifica, a alma fica leve.

Cada momento partilhado se torna
Uma página escrita com duas mãos.
Não há conquista unilateral.
O que vivemos é fruto do que colocamos à disposição um do outro.
O que partilhamos muda as nossas vidas.

Encontrei no teu sorriso, o meu riso sincero
Vi a utopia estampada nos teus olhos
E hoje desejo o teu abraço forte,
Tão aconchegante, mas ainda tão raro.

És cheia de sonhos, encantos, balanços
A vida também tem seus mistérios
E num domingo especial, lá estava você
A mulher mais linda que eu poderia querer conhecer

E desde então, cada gesto nosso foi em direção
Ao que agora é forte o bastante para trazer saudade,
Sorrisos, carinho.

É forte o bastante para deixar a razão ter certeza
Daquilo que o coração já alertava,
Ao palpitar com a tua voz, com o teu beijo.

Agora é intenso o bastante para dividirmos
Sentimentos, defeitos, histórias e segredos.

Não serei o chato que te pressiona,
Tão pouco serei o desatento
Que não presta atenção em você,
Ou que deixará de dizer o quanto és linda, todos os dias.

Não serei o mais bonito,
Ou o menos egocêntrico,
Mas serei o mais carinhoso e bondoso.

Olhar a hora e saber que não nos falaremos por algum tempo
Significa que parte dos últimos dias foram tão especiais,
Que não estava preparado para ignorá-lo.

Não sei o que seremos amanhã.
Sei que continuarei tentando escrever algo bom
E você continuará sendo a inspiração dos meus escritos.
Sei que você ainda será a pessoa incrível que estou a conhecer.

O que sei, linda menina, é que
Eu não teria vivido de verdade,
Se você não tivesse descoberto a ilha
Que eu costumava ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário