segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um Dia inédito em minha vida.

Mesmo estando já velho, esse é um dia inédito em minha vida. Tudo o que aprendi e tudo o que observei levaram-me a planos que envolvem muitas outras pessoas, mas uma delas seria a protagonista das histórias, dos caminhos que eu poderia percorrer. Não é tão fácil conhecer-se ao ponto de saber qual dos dois caminhos (se volta) deve-se seguir. E eu precisei saber por onde andar.
Muitas foram as quedas, não diria decepções, mas lições. Cheguei a considerar normal o meu fracasso, ou o descaso de outras pessoas para comigo. Por mais que causasse dor, eu tinha uma maneira de escondê-la, porque já tinha virado rotineiro.
Mesmo diante de tudo, eu sei que jamais desisti de minha essência, pois é ela quem daria-me as coordenadas corretas, no momento correto. E, no meio do caminho, busquei mais um suspiro. Foi o salvador, o que fez-me aterrissar na terra novamente, o que fez-me lembrar que meus sonhos não estão concluídos, mas que ainda nem começaram a se realizar. Foi o suspiro de últimas circunstâncias, daqueles que você vê toda a sua vida como um filme e foi você quem estava lá. Sei que erro e continuarei a errar até meus últimos dias. Mas também sei que o "não" prevalecerá em mim, nesses mesmos dias. Foi você quem trouxe mais vida para mim. Foi você quem tirou um novo sorriso de amor de mim.
Mesmo já estando velho, é o meu primeiro dia dos namorados, namorando. É o seu também. Já é o relacionamento mais longo, feliz e sincero que já tive. Sei que sou irritante, que falo besteiras demais; mas também sei que nosso amor é muito maior do que nossos defeitos, ou limitações. Eu sei disso porque minha alma e meu corpo, o transcendente e o humano, reagem da mesma forma quando estão contigo: amando.
Feliz dia dos namorados, a nós e que Deus continue nos abençoando como sempre fez.


Um comentário: