terça-feira, 30 de abril de 2013

Palavras de uma amiga:

"Um dia falei pra você de como é engraçado o fato das pessoas criarem fortes laços. Eu sinto que o laço que envolve a nossa amizade é muito forte. Ainda bem!


Cê sabe que eu gosto, e muito, das coisas que são escritas por você. Parecem palavras mágicas que tem um efeito imediato na vida das pessoas. Amo ler seus textos, mas confesso que fico sem palavras sempre que termino a leitura.

Acredito que na vida é preciso encerrar ciclos, colocar pontos finas ou ponto parágrafo, iniciar novos textos... No nosso caso sinto que um novo texto foi iniciado. Isso é algo que eu coloco no balaio das coisas boas da vida.

Finalizando, quero te agradecer pelas palavras, lindas palavras, que fazem com que eu me sinta melhor. Obrigado pelos comentários, o que acabou por gerar uma nova postagem.
Valeu õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário