sábado, 30 de março de 2013

Sabe o Amor?


Sabe por que o meu amor é você?

Porque você faz carinho em mim, como se fosse o último dia de nossas vidas;
Porque você me beija, como se nada no mundo fosse mais importante do que estarmos juntos;
Porque você ao sorrir para mim, franzindo a testa, esbugalhando os olhos, me transmite paz, sinceridade, amor;
Porque você nunca quer me deixar ir embora;
Porque você e eu damos risada juntos de quase tudo;
Porque você aceita minhas "gaiatisses";
Porque você é guerreira, mulher que sabe muito bem o que quer e trabalha muito para conseguir;
Porque você torna minha vida melhor, cada dia que nos vemos, cada minuto que estamos juntos;
Porque você me faz vir pra casa cada dia mais feliz, mais certo de que tive a segunda chance de reencontrar meus caminhos e você teve, tem e terá papel fundamental nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário